Hoje em dia como todos sabem segurança nunca é de mais e nada como manter seu servidor hospedado na nuvem com uptime de 99,9%, scripts de backups automatizados entre outros benefícios. Segue alguns exemplos abaixo: 

 

            Flexibilidade: Manter um Cloud Computing confere muito mais flexibilidade aos negócios. É possível ajustar os serviços de acordo com a necessidade de utilização mensal, como a quantidade de armazenamento necessária, por exemplo.

            Reduzir Custos: é o que buscam todas as empresas e quando se fala em tecnologia, o que pensamos é o aumento de gasto. Implantar um sistema de gestão em Cloud Computing requer investimento inicial, no entanto, não são necessários gastos com licenças e servidores.

            Segurança: Ao contrário do que muitos empresários pensam, seus dados estarão muito mais seguros nas nuvens do que em servidores locais. Os provedores de Cloud Computing seguem padrões internacionais de segurança, como SSL, ISO, criptografia entre outras. Outra vantagem de segurança é que ao perder um equipamento, como celular ou notebook, sua empresa não perderá nenhuma informação.

          

Soluções na Nuvem